sábado, 19 de setembro de 2009

Set List para o Tokyo Rock.

Como todos já sabem, amanhã haverá o Tokyo Rock, e montamos um repertório para o show, a maioria das músicas já tocamos em shows passados, mas tem novidades, e boas novidades. Não deixarei vocês esperando, aqui está o repertório:

Dir en Grey - Obscure.
Dir en Grey - Umbrella.
Dir en Grey - Garden.
Kuroyume - For Dear.
Malice Mizer - Bel air ~kuuhaku no toki no naka de~
Luna Sea - Time is Dead.
Luna Sea - Tonight.
Buck Tick - Aku no Hana.
L'arc~en~ciel - Stay Away.
The GazettE - Discharge.
D'espairsRay - Redeemer.

O show de quinta-feira foi muito bom, obrigado para quem compareceu! Tenho gravações comigo, estou tentando por no Youtube mas não to conseguindo, quando enfim estiver tudo postado eu ponho aqui para vocês assistirem.

Um comentário:

  1. oi pessoaaaaaaaaaaaaa
    ai vlw por ter visitado meu blog monstrinho :D
    adorei o templaste ^^
    porra queria tanto ir, mas não da , amanha e meu aniversario e tenho que passar com a familia...sabe como e ne ?
    bom, mas otimo show para vocês ^^

    ResponderExcluir